quarta-feira, 17 de junho de 2009

COMO MAQUILHAR OS OLHOS



OLHOS SEPARADOS- Para os aproximar,terá que os maquilhar em tons escuros na parte interior entre os olhos e nariz. Use eye-liner ou lápis para os contornar e retoque as sobrancelhas com sombras.

OLHOS REDONDOS E GRANDE-Para reduzir o seu tamanho use sombra escura no centro da pálpebras móvel e esbata-a para fora.Use lápis para os contornar,nas pálpebras superior e inferior.Use as sobrancelhas um pouco grossa mais retocadas.

OLHOS JUNTOS-Para os separar,use sombra mais clara no ângulo interno dos olhos e as sombras na pálpebras superior,espalhadas para fora,use eye-liner só na parte exterior dos olhos.Deverá depilar as sobrancelhas de forma a ficarem alongadas e retocá-las com sombras.

OLHOS DESCAíDOS-Use sombras densas no interior e a esbaterem em direção à arcada da sobrancelha.Deve contornar a pálpebra inferior de dentro para fora com risco fino a alargar para o exterior.Corrija o desenho das sobrancelhas,contrariando o aspecto descaído,elevando-as a parti do centro para fora e alongando-as.Pode retocá-las também com sombras.

OLHOS RASGADOS-Use sombra clara na pálpebra superior,para lhe dar um pouco de volume e use perto da arcada da sobrancelha um tom mais escuro.Crie pontos de luz no canto interno dos olhos com sombra branca ou creme claro.
O risco do eye-liner ou lápis,deverá ser mais fino na pálpebra móvel e mais grosso na inferior.
As sobrancelhas deverão ser finas,mas naturais.

OLHOS PEQUENOS-Use sombras luminosas e claras,contorne os olhos na parte exterior com lápis preto ou castanho esbatido,abuse da máscara,mas só na parte exterior das pestanas,assim dará a sensação de ter olhos maiores.As sobrancelhas deverão ser finas.




1 comentário:

  1. Como é que consegue que não fique muito simples nem muito exagerado?

    Envie a resposta para: ana-dias@sapo.pt

    ResponderEliminar