quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONSELHOS A SEGUIR PARA UMA BOA MAQUILHAGEM:


Com uma maquilhagem,consegue-se fazer verdadeiros milagres।Apesar da beleza estar dentro de cada um de nos,podemos sempre esconder,aperfeiçoar e realçar os pontos-chaves।Para isso basta cumprir algumas regras que resultam sempre numa maquilhagem em harmonia com a personalidade é a própria beleza de quem è maquilhado.

1.Maquilhe sempre por uma ordem certa:efectue a maquilhagem progredindo por etapas:comece primeiro pela tez,depois pelos olhos e termine nos lábios.

2.Respeite as prioridades: o ideal è quase não se notar que se está maquilhada,nesse caso,poderá realçar apenas uma zona da face,para evitar que a maquilhagem fique sobrecarregada.Assim,se vc tiver uns olhos bonitos,dê-lhe destaque e não carregue a tez e os lábios.

3.Atenção à iluminação:o ideal seria maquilhar-se em local onde tem boa iluminação.

4.Sempre optimista:quando se está triste os traços baixam e o rosto parece fatigado.

5.Valorize os pontos fortes: a maquilhagem além de corrigir os defeitos,permite tirar o melhor partido daquilo que a pessoa tem de melhor.Dê sempre prioridade aos seus pontos fortes,sejam os olhos,os lábios,etc.

6.Personalidade própria:não queira imitar ninguém,procure criar sua própria maquilhagem de acordo com sua personalidade e seu charme.

7.Hidratação è a base: nenhuma maquilhagem tem êxito sem um resultado em harmonia com a pele.Hidrate-a antes de aplicar a maquilhagem para obter uma tez perfeita.

Amigas aqui ficaram alguns conselhos a seguir espero que gostem,beijinhos.

1 comentário: